terça-feira, 13 de janeiro de 2015

mensagem da semana #13


Olá pessoal... De novo eu atrasei com a mensagem da semana, mas hoje eu ate que enfim, eu consegui postar... Esse poema também é uma criação minha e fala de todas as pessoas que se acham os donos da nossa vida.

"Por que ninguém me perguntou o que eu quero?
Por que ninguém me perguntou o que eu preciso?
Qual foi a razão para não saberem o que eu quero ser?
Queria muito saber quem foi que deu o direito para ficarem me dizendo o que eu deveria querer?
Se toca a vida é minha
E as escolhas também devem ser
Deixa eu te lembrar uma coisa
A minha vida só tem espaço para uma pessoa 'EU'
Ninguém pode saber o que é melhor pra mim
Eu é que tenho que lutar pelos meus objetivos
Vencer as minhas próprias batalhas
Superar os meus medos
E infelizmente nem uma pessoas pode fazer isso por mim
Desculpe-me por desapontar a todos
Mas a verdade tem que ser dita
Eu e somente Eu posso viver por mim."

(Amanda Hauane)

Um comentário:

  1. Boa semana para ti!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir

Translate