quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

50 Fatos sobre mim


Olá pessoal... Essa TAG vai mostrar mais um pouco sobre mim.

1. Sou fascinada por laços.
2. Tenho pavô de cachorro
3. Amo fazer tranças 
4. Quero ser publicidade
5. Tenho uma amiga louca
6. Amo dormi de tarde
7. Gosto muito de filmes de comedia romântica
8. Sou apaixonada por soverte de casquinha
9. Abomino o machismo
10. Falo muito
11. Choro por qualquer coisa
12. Sou torcedora do Flamengo 
13. Nunca morrei com a minha mãe
14. Não sei passar batom nem rímel
15. Sou muito dramática
16. Odeio usar sutiã
17. Durmo com as luzes apagadas
18. Sou carente
19. Não sou vaidosa
20. Fiquei em terceiro lugar num concurso de poesia
21. Tenho mais de uma mãe
22. Sou cristã
23. Não gosto de (quase) toas as frutas e legume
24. Eu sou a minha pior inimiga
25. As vezes sou tímida
26. Gosto muito muito muito de crianças
27. Sempre escrevo meus poemas de madrugada
28. Nunca namorei
29. Gosto de ler
30. Não sou fotogênica
31. Distraio-me muito rápido
32. Minha comida favorita é a conchinha da asa asada
33. Gosto de palavras cruzadas 
34. Amo perfume doce
35. Nunca pintei o cabelo
36. As minhas cores preferidas é o rosa, o preto e o vermelho
37. Ainda acredito no amor
38. Tenho medo de altura
40. Nunca me apaixonei
41. Já mudei o nome do meu blog três vezes
42. Sou uma pesou muito inconstante
43. As vezes sou muito crítica
44. Não sei ser sínica
45. Sou boba para rir
46. Não sou nada econômica
47. Gosto de cabelo oleoso
48. Não consigo deixar o cabelo crescer
49. Canto na igreja
50. Desejo mudar o mundo ao meu redor com as minhas atitudes.
Ufar terminei...

4 comentários:

  1. Já comi muito miojo,
    mas hoje nem suporto o cheiro.
    Estou te seguindo, vem conhecer meu blog.
    Beijos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. obrigada Day... Amei seu blog... Mas miojo não tem como eu enjoar... miojo é vida... hhahaha

    ResponderExcluir
  3. Quem foi a linda Pessoa que te ajudou a fazer essa listinha Heim....
    Deixa que Respondo...
    .
    .
    .
    Eu \õ/ kkk'

    ResponderExcluir

Translate