quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TAG rede sociais

Olá pessoal... Mais uma TAG e essa é sobre as rede sociais e atualizadas pra os livros, e pra vocês que querem saber quais são as minhas escolhas é conferirem as perguntar e as respostas l8go abaixo. 

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo
A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer E. Smith


quero muito compartilhar esse livros
com as pessoas por mostrar
que ainda existe amor a
primeira vista. 

Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa
Percy Jackson e o ladrão de raios
Não esperava gostar dele...
Mas eu goatei

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no blog , e do qual ainda não falou em nem uma postagem
Procura - se um marido

li e gostei muito do livro

Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler
A ruiva misteriosa

Não pretendo ler o livro porque
lembro da historia 
Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Belo desastre

 Já vai ter adaptação e eu estou muito
ansiosa pra assistir

Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

As crônicas de nárnia 
Com todos os personagns

Bom pessoas essa foram as minhas respostas.... BEIJOS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate