domingo, 26 de outubro de 2014

mensagem da semana #2


oi galera... Bom trago para vocês esse poema de Diogo Benite que nos faz refletir sobre um tema muito polêmico que é a solidão, o sentimento de que no mundo não existe mais credibilidade e nem pessoas que valam a pena, isso se dar por todas as vezes em que sofre-se por palavras ou quando promessas não são cumpridas. por esse motivo galera amai o teu próximo como a ti mesmo e assim  então o numero de solidão diminuirá.

"Sozinha ...
De tanto viver sozinha, ela já se acostumou. De tanto ouvir promessas, ela simplesmente se fechou...
De tanto receber abraços falsos, ela não abraça mais ninguém.
E de palavras jogadas no ralo, ela não escuta nem quem a quer bem.
Ela não sabe que é um anjo, nunca foi tratada assim. Seu sorriso é o mais lindo, mas nunca sorriu de verdade pra mim.
De mentiras em mentiras, ela desacreditou. Não percebe que é linda, não entende que é uma flor.
Deveria ter sido cultivada, moldada e amada. Deveria ter me conhecido, antes de ter sido descuidada.
Não, eu não a culpo, as pessoas as vezes são más, elas exploram o sentimento, te tiram tudo, e só deixam mágoas.
De tanto viver sozinha, rodeada de ninguém. Se fechou para o amor, achando que era pro seu bem.
Ela via a multidão, que estava aos seus pés. Mas não enxergava nem um só coração, só promessas rasgadas em papéis.
Queria que ela fosse o meu anjo, mas sou eu quem iria a guardar, guardaria como a joia mais preciosa, e ninguém mais iam machucar.
De tanto viver sozinha, ela já se acostumou... "


(Diogo Benite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate