quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

12 Livros pra mim ler em 2015

Ola pessoal... Antes de qualquer coisa eu quero de desejar um feliz, prospero ano  novo, que seus sonhos seja realizado em 2015... Mas vamos ao que interessa galera os livros que eu pretendo ler no ano que vem, mas essa lista é pra aqueles livros que eu não li em 2014... Então vamos começar.

1.2.3.Os três primeiros livros é de uma mesma autora que foi muito falada em 2014 Gayle Forman os livros que que eu pretendo ler são PARA ONDE ELA FOI + SE EU FICAR + APENAS UM DIA
4.5.6.7.8.9.10. Os próximos fazem parte de uma coleção de sete livos que provavelmente vocês devem conhecer HARRY POTTER da autora  J. K. Rowling 

11.12. Os últimos dois livros não são das mesmas autora mas são livros interativos O LIVRO DO BEM e DESTRUA ESTE DIÁRIO 


 Bom pessoal essa é a minha listra pra 2015 se você tem mais um indicação pra mim deixe nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate