quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TAG: 14 coisas estranhas sobre mim




Olá pessoal essa TAG  vai mostrar umas coisas estranhas, se você se identificar com qualquer uma é só deixar nos comentários logo abaixo. 

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
como meu nome é Amanda todo mundo me chama de Mandinha mas tem alguns que me chamam de Amazilda eu sei que é ridículo.
2.Qual habito estranho você tem ?
comer salgadinho limpando a mão

3.Você tem alguma fobia estranha ?
eu MORRO de medo de cachorro mais é muito mesmo 

4.Qual musica você canta em voz alta ? 
O que você faz pra ser feliz - Clarice Falcão
Eu simplesmente amo essa musica 

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ? 
choro de raiva

7.Qual lado da cama você dorme ?
no meio

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
minha vaca/blosa Vaquitia Julia Antunes da Silva lindo nome

9.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
praticamente todas

10.Que lado você fica no chuveiro ?
esquerdo, eu acho

11.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
não descobri ainda 

12.Qual fast food você sempre come ?
miojo... miojo é vida

13.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Eu me amo

14. Na hora de dormir o que você realmente veste ?
calcinha 

2 comentários:

Translate