segunda-feira, 24 de novembro de 2014

mensagem da semana #6

Oi pessoal... bom a mensagem da semana esta sedo postada na segunda porque sera esse o novo dia dela. Então fique ligada toda segunda feira nesse blog eu postarei a mensagem. Esse poema do Diogo traz as questões do amor.

“Seria fácil amar seu parceiro ou sua parceira, se tudo fosse sempre lindo, se só existissem momentos felizes e risadas longas, seria fácil amar... se os momentos bons não terminassem, fossem eternos.

Seria fácil amar quando tudo está "perfeito"...

Difícil mesmo é amar quando o outro precisa, desaba, quando seu parceiro perde a esperança nele mesmo. Quando tudo está chato, estranho, incoerente...

Quando o menor motivo se transforma em discussão, quando paralisa, perde o charme, pensa que se perdeu.

Seria fácil amar seu parceiro se não existissem provações, dificuldades, desafios... Mas sem isso, eu nem considero ser amor.

O Amor é forjado por algo que vai além da comodidade e do bem estar, ele é forjado a partir do momento que você percebe, que você quer o bem do outro acima de tudo.

O Amor que está disposto a encontrar obstáculos e superar eles... Isso sim eu considero Amor, na verdade, só isso eu considero Amor... O resto é uma ilusão de sentimento algum. Aquilo que não é forjado na verdade, na sinceridade, na fidelidade, na lealdade, na vontade e na rocha... Não será mais que uma decepção e se a pessoa for esperta, um aprendizado.”


(Diogo Benite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate