segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

mensagem da semana #7


Oi pessoal... Nessa segunda já mudada o dia da mensagem da semana, traga para vocês um poema feito por mim. Que ele sirva de exemplo pra cada um de vocês já que fala que nunca é tarde de mais pra ser feliz e pra você fazer o que gosta, e que por mais que se sinta fraco lembre-se que todo mundo tem defeitos e limites agora cabe a cada um de nós saber lidar com as nossas dificuldades. Comentem se gostaram.


"Nunca entendi por que as pessoas ao meu redor sempre pareceram tão fortes, corajosas e capazes.

Na verdade sempre me achei que eu fosse o elo frágil, até começar a ver essas mesmas pessoas se queixarem por tão pouco.

O mundo esteticamente belo, desejado e imaculado não existe, pessoas perfeitas só em contos de fada.

Mas só foi vivendo que eu descobri o quão capaz eu sou.

Foi pelas experiências vividas que notei que posso suportar a dor, o medo e a rejeição.

Perfeita eu não sou e posso não ser também a mais corajosa ou a mais forte.

Porém sei que não é tarde de mais para buscar a satisfação interior.


Mas foi por acaso que eu descobri que eu não sou o elo frágil."

(Amanda Hauane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate