domingo, 7 de dezembro de 2014

Fazendo um caderninho organizador

Olá pessoal... Hoje eu vou fazer um poste diferente, o fim do ano esta cegando ai, então eu decidi fazer um caderninho para organizar minha vida, eu já tenho um que eu fiz pra esse ano de 2014 e funciona super bem. Então fica a dica pra você quer fazer também...

Olha com ele ficou bonitinho...
A capa eu fiz com E.V.A. como o nome “MY LIFE”, pois a minha vida será organizada nele.




Na contracapa eu escrevi um pouco sobre mim (meus gostos, minha personalidade, meu maior sonho, etc.).


Eu coloquei marcadores de varias cores também com E.V.A.


No primeiro de azul marinho a CAIXA DE ENTRADA aonde eu coloco tudo que vai acontecer durante o meu dia.


No segundo de lilás a ROTINA eu ainda não fiz minha rotina pra o não que vem ate porque eu não sei que eu vou fazer no ano que vem.


No terceiro de amarelo o BLOG para eu planejar os postes do blog.


No quarto tem de azul claro o ESTUDOS/TRABALHO eu parei de estudar esse ano e ainda não trabalho, mas isso não significa que eu não vou fazer isso ano que vem.


No quinto de verde tem a minha WISHLIST que eu coloco os livros que eu pretendo comprar.




E em ultimo lugar tem as minhas FINANÇAS de laranja pra mim saber o que entrou e saiu em cada mês.


Então agora ta na hora de você tentar também.

2 comentários:

Translate