segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

mensagem da semana #8


Olá pessoal... Bom a mensagem da semana de hoje fala de um assunto que já virou um clichê que o amor, tanto se fala dele que vocês já devem estar cansados ler poemas de pessoas que acham que sabem o que esse sentimento, e que todos já deveriam ter se apaixonado, mas a verdade é que cada um tem seu tempo, e também não é vergonhoso dizer que você já se apaixonou mais de uma vez pois é bom ter experiência para quando encontrar o seu amor. Nesse poema eu falo sobre isso quiserem descobri é só ler ele.

“Amor o que é o amor?
Eu ainda não sei, mas pretendo um dia descobri, pois muitas pessoas falam tanto desse sentimento que até posso acreditar que já o sentir.
A boca ficando seca, um friozinho na barriga e as pernas tremendo sensações desse sentimento inevitável.
Amar deve ser tão bom, pois toda pessoa apaixonada carrega consigo um sorrisinho bobo de deixar a todos com inveja.
Porem eu tenho muito medo de amar, medo da desilusão amorosa, do amor não correspondido, pois pode observar toda pessoa que é rejeitada sofre traumas quase irreversíveis.
Noites em claro, dor no peito de tanta saudade e o sofrimento na lembrança de cada momento que passaram juntos, memorias que serão lembradas com lagrimas de tristeza por não poder fazer o tempo voltar.
Mas que eu me questiono é porque mesmo depois de tanto sofrimento essas pessoas voltam à amar?
 Será que elas gostam de sofrer tanto assim, ou será que cada palavra, cada beijo, cada passeio de mão dada, cada eu “EU TE AMO” valam tanto a pena a ponto de se arriscar a outra desilusão amorosa.
Mas sabe o que percebi nessas pessoas que correm o risco de amar e não ser amado?
É que elas têm a certeza de que em um dia não tão distante assim, irão encontrar a pessoa que tanto se esperou.
E se você tá pensando que todos os amores rejeitados não serviram para nada, está muito enganado.
Tudo aquilo serviu para dar valor ao verdadeiro, pois para cada pessoa só existe uma cara metade.
Eu nunca me apaixonei, mas no dia em que isso acontecer quero ter a experiência suficiente para dar valor ao meu amado.
Mesmo que isso signifique antes passar pela prova de fogo, para que eu não me esqueça de que o meu “EU TE AMO” seja o mais sincero da minha vida.”



(Amanda Hauane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate