segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

mensagem da semana #10


Olá pessoal... Hoje na mensagem da semana mias uma criação minha, um poema, e esse é sobre uma menina que esperou na varanda um amor que não chegou então ela escreve uma carta pra ele, se vocês quiserem conferir é só ler o poema logo abaixo.

Esperando na varanda
"Questiono-me todos os dias, porque você não estar aqui?
Estou te esperando na varanda a tanto tempo que não vi a minha esperança morrendo, me disseram que ela seria a ultima que morreria, mas hoje já não tenho certeza disso, e se ela morrer?
E se eu morrer na varanda te esperando?
Hoje eu já não sei mas o que fazer com todos esses 'se' que me rodeiam com a insegurança de não te ter.
Vivo constantemente desejando a sua vinda e se você recebeu essa carta é porque você veio, mas veio tarde demais, hoje sou uma lenda sou a menina que esperou o amor na varanda.
O amor que não tinha rosto, não tinha cor, nem raça, um amor sem voz, sem corpo, sem nome, um amor tardio, um amor, um amor que hoje já não me adianta mais nada.
Esperar o amor verdadeiro é bom, quando se tem amor.
Hoje sou a obra do esquecimento sou a prova morta que nem todos conseguem alcançar o amor por motivos tão banais.
Ao escrever essa carta era so eu a caneta, o papel e a varanda e hoje nem isso eu tenho mais."

(Amanda Hauane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate