sábado, 27 de dezembro de 2014

TAG: 5 livros que me marcaram


1-Os 13 porquês - Jay Asher

Esse é o primeiro livro, pois é um livro que fala de suicido e ao ler-lo traz um pensamento de mudança no comportamento e em cada palavra dita pra não magoar ninguém.



2-belo desastre - Jamie McGuime

Eu acho que já falei desse livro umas 1000 vezes nesse blog... Mas é porque é o meu livro preferido e isso pelo motivo dele me fazer olhar tanto para as aparências das pessoas que fariam tu pelo amor verdadeiro.


3-meninos não entram
Toda garota tem segredos, problemas e sentimentos que são só delas, nenhum garoto sequer sonharia passar por isso. A preocupação com a aparência é um desses dilemas, mas é importante também cuidar da beleza interior. 




4-As crônicas de Nárnia- C.S. Lewis

Depois que eu li esse livro, qualquer livro que eu leio hoje que fale de fantasia eu comparo com ele.


5-Perdida- Carina Rissi

Saber que eu serei privada de toda tecnologia, me da um grande pavor, mas quando isso acontece nesse livro posso perceber que é sim possível lagar tudo pelo um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate